Viva Filmes Online

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade

On Her Majesty's Secret Service    

142 min AçãoAventuraClássicosCrimeThriller

6.8
IMDB: 6.8/10 64,291 Votos

, ,

Nominated for Golden Globe. Another 1 win 3 nominations

UK

Reportar erro

Assistir 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade Dublado/Legendado Online

Em uma praia 007 (George Lazenby) evita que uma jovem mulher cometa suicídio. O pai dela o chefe de uma poderosa organização criminosa e, impressionado com Bond, quer que ele proteja sua filha se casando com ela. Em troca, ele oferece ao famoso agente informações que façam 007 chegar até Ernst Blofeld (Telly Savallas), o principal inimigo do agente. Inicialmente 007 concorda com o acordo, visando apenas poder matar Blofeld, mas com o tempo ele realmente fica apaixonado pela sua futura esposa. Porém, Bond logo descobre que Blofeld planeja destruir a humanidade com um vírus altamente mortal a menos que receba perdão por todos os seus crimes. Desta maneira, a Rainha da Inglaterra pede que Bond intervenha no caso, mas a situação se complica e toma um rumo inesperado.

Ver filme 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade Dublado/Legendado


Ver Filme On Her Majesty’s Secret Service Dublado/Legendado ()

Assistir Filmes Online em HD


Imagens do filme 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade Dublado/Legendado

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade Dublado/Legendado Online

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários

  1. ser o 007 tivesse um filho com uma mulher negra ser à criança puxar os dois lados que seria dá mãe e do pai aí à criança seria mestiça ganharia os cabelos do 007 e também os seus olhos dá mãe ganharia só à sua cor ?

  2. Eu não sei ser o governo britânico aceitaria uma criança mestiça há criança teria os olhos e o cabelo do 007 dá mãe puxaria só à cor e também uma criança mestiça teria um pouco dá arrogância dos britânicos?

  3. é por isso que os mestiços são considerados uma raça impura porque não vieram dá mesma raça mais sim à mistura de duas raças mestiços porque ganham características das duas raças seja um cabelo ou olhos e também uma cor?

  4. o meu comentário tá um pouco certo e um pouco errado eu não sei ser à natureza aceitaria o filho de uma mulher negra com um homem branco nascesse mestiço e ser sobrevivesse seria uma criança pacífica para à criança não ser pacífica sua mãe teria que ser branca e o seu pai teria que ser negro?

  5. pessoas pacíficas não conhece o mal e por esse motivo eles nascem sem nenhuma maldade sem contar também que tem algumas pessoas pacíficas que tem um corpo forte porque eles não teria força para destruír o mal!

  6. eu queria entender mais sobre crenças eu não sei dizer ser eu sou pacífico ou não eu digo isso porque eu agüento uma provocação e ser à pessoa estiver armada eu não ousaria enfrentar isso parece até gestos de pessoas pacíficas ?

  7. o filho dá ex cunhada da minha irmã mais velha ele deu uma surra num adolescente que namorava à irmã dele isso parece gestos de pessoas pacíficas que fazem essas coisas sem temer o perigo?

  8. eu não sou uma pessoa preconceituosa dizer que eu tenho preconceito esse truque não funciona comigo porque eu tenho sangue de negro por parte dê meu pai e os meus dois irmãos mais novos são negros à minha irmã caçula ela é negra quem tem esses tipo pensamentos de ficar com preconceito são pessoas frescas?

  9. eu sei que à gente não devi cospir no prato que comi à minha tia há irmã caçula dá minha mãe o marido dela ganha mais ou menos er eles não são ricos er ela tem o nariz muito em pé é uma cópia barata daquelas pessoas que tem um pouquinho er quer ser mais que todo o mundo?

  10. quem tem aquela frescura que eu falei no meu comentário são os negros da Bahia eu conheci uma mulher negra que era muito atrasada em evolução ela dizia as seguintes palavras aquele negro é tão escuro as vezes ela dizia aquele negro é muito azul e tem o cabelo muito ruim era uma mulher bastante fresca essa até parecia à irmã caçula dá minha mãe esses tipos de pessoas são muito atrasados em evolução!

  11. eu não fiz à vontade de ares com o meu comentário ser ares tiver o mesmo pensamento que eu ele é um deus muito evoluido!

  12. meu sobrinho ele era um pouco preconceituoso sendo que à mãe dele é uma negra ser ele assistisse novela e lê se livro de história ele ía conhecer à história do Brasil os portugueses tinha os olhos azul e deitava com as negras mesmo tendo um cabelo ruim ser tivesse engravidado tinha nascido muitos mestiços mais bonitos que os puro sangues?

Você poderá gostar